Jair Oliveira se apresenta em Curitiba

Redação Bem Paraná

Nesta quarta-feira (25), o filho de Jair Rodrigues e irmão de Luciana Mello, Jair Oliveira, se apresenta na capital paranaense. Ele é atração do Trajeto Lumen Ao Vivo, projeto realizado em parceria com o Shopping Curitiba.

O evento começa às 18h, é gratuito e aberto ao público. Para a sessão de autógrafos, serão disponibilizadas, no dia da apresentação, a partir das 12h, 60 senhas. Estas, podem ser retiradas no restaurante The Fifties (localizado no Largo, piso L2).

A Rádio Lumen FM (99,5)  transmite ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700

 

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

A Rádio Lumen FM realiza o projeto Trajeto Lumen ao Vivo desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada.

Ao longo de 2014, o Trajeto Lumen ao Vivo trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci e Tiago Iorc.

 

Serviço:

O quê: Trajeto Lumen ao Vivo com Jair Oliveira.

Quando: dia 25 de novembro, às 18h.

Quanto: gratuito.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Sessão de autógrafos: serão distribuídas 60 senhas, disponíveis no dia da apresentação, a partir das 12h, no The Fifties, no Largo.

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba