0f320c4e-d353-46ce-8af9-caca78eb34e4
Foto: Divulgação

Espetáculo “Nosso Som” acontece sexta (3) na Capela Santa Maria, no Centro. O evento, com entrada gratuita, é o trabalho de 60 jovens de 10 a 18 anos, alunos do Projeto Música no Bairro/Dorcas. A apresentação conta com a participação dos músicos Luis Rolim e Ricardo Salmaso.

As músicas escolhidas vão de “Amarelo, Azul e Branco” de ANAVITÓRIA e “Palco” de Gilberto Gil até “Dona de mim” de IZA e “I’m blue” de Eiffel 65, além de outros sucessos.

“A escolha foi uma construção feita durante o ano, com sugestões vindas dos próprios adolescentes e dos professores”, conta a coordenadora de música do Projeto Dorcas, Giovana Demarco. “Essa apresentação foi feita com muita dedicação e empenho numa construção coletiva: ‘Nosso Som’ é feito de vozes que se escutam, de mãos que constroem, de sonhos que se renovam.”

A cada semestre, o Projeto Música no Bairro/Dorcas apresenta o resultado musical de seus alunos como forma de agradecer aos apoiadores. Afinal, já são 30 anos de muito trabalho, e a música representa um dos pilares do desenvolvimento integral oferecido às crianças e adolescentes.

“Mais uma vez nossos alunos se dedicaram, ensaiaram, ajudaram a construir o espetáculo e estão prontos para mostrar ao público o resultado de tudo isso”, revela Giovana.

SERVIÇO

Espetáculo do Projeto Dorcas com 60 crianças e jovens

Nosso Som

Participação especial de Luis Rolim e Ricardo Salmaso

Dia 3 de outubro, às 20h

Capela Santa Maria (R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro de Curitiba)

Entrada franca

Sobre o Dorcas: O Dorcas é administrado pela Associação Evangélica Cristo Redentor (AECRI) e tem como principal apoiadora a Comunidade Luterana do Redentor, de Curitiba. Conta também com doações de pessoas físicas e jurídicas e de instituições parceiras. O Projeto Dorcas é reconhecido pelo poder público e pela população local como uma entidade séria e comprometida com o bem estar da comunidade onde está inserida, o bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, buscando aplicar com a máxima eficiência e responsabilidade os recursos adquiridos através de doações.