A cantora carioca Pocah foi eliminado nesta quinta-feira (29) do ‘Big Brother Brasil 21’. Ela somou 73,6% dos votos num paredão contra a influenciadora digital carioca Camilla de Lucas (que teve 11,90%) e o economista pernambucano Gilberto (14,94%).
Pocah, curiosamente, havia sido a menos votada em um paredão ocorrido na terça-feira (27), que decretou a eliminação do crossfiteiro capixaba Arthur. Nessa ocasião, Camilla também estava na berlinda e também sobreviveu.
O paredão que causou a eliminação desta quinta-feira começou na última terça (27), com a vitória da advogada paraibana Juliette na prova do líder (pela primeira vez). Ele indicou Pocah ao paredão. A cantora tinha direito a salvar um dos três competidores restantes – Camilla, Gil e o cantor paulista Fiuk – e salvou Fiuk. Com isso, Camilla e Gil também foram para a berlinda.
Ainda nesta quinta-feira, começou a última prova da temporada, com Camilla, Gilberto, Fiuk e Juliette. A prova era de resistência. Quem vencer vai à final do programa e os outros formam um paredão. No domingo (2), haverá uma última eliminação. Os dois sobreviventes do paredão e o vencedor da prova desta quinta serão os três finalistas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa se encerra na próxima terça-feira (4).
Os outros participantes que já deixaram a casa pelo voto do público foram, pela ordem: a influenciadora cearense Kerline (83%), o modelo capixaba Arcrebiano (64%), o comediante Gaúcho Nego Di (98%), a rapper curitibana Karol Conká (99%), a psicóloga baiana Lumena (61%), o rapper paulista Projota (91%), a atriz paulista Carla Diaz (45% dos votos), a consultora de marketing brasiliense Sarah (76%), o cantor sertanejo Rodolffo (50%), a dentista Goiana Thaís (82%), o fazendeiro goiano Caio (70%), o professor mineiro João Luiz (58%), a youtuber paulista Viih Tube (96%) e o crossfiteiro capixaba Arthur (61%). Todos foram eliminados em paredões triplos. Além deles, o ator paulista Lucas Penteado também saiu, mas por opção própria.