Nesta quarta-feira, 27, o apresentador Tiago Leifert revelou o que vai acontecer nos prĂ³ximos dias de Big Brother Brasil: vai ter Prova do LĂ­der, Anjo e Big Fone. Horas depois, o diretor do programa Boninho interagiu com os seguidores no Twitter e entregou a pegadinha do novo Big Fone.

“Quinta-feira tem prova do lĂ­der, depois essa semana tambĂ©m tem prova do anjo. AmanhĂ£ (quinta) tambĂ©m a gente combina todo o nosso esquema do paredĂ£o de domingo e tambĂ©m como vai funcionar o big fone”, explicou Tiago.

O apresentador falou que a dinĂ¢mica do big fone serĂ¡ diferente, mas nĂ£o deu detalhes. PorĂ©m, na madrugada o diretor do reality conversou com internautas no Tweeter falou sobre a novidade: “simples. Ele toca mais de uma vez. AlĂ©m disso tem dois (telefones). SĂ³ um Ă© o que vale”. A ligaĂ§Ă£o serĂ¡ depois das 17h e serĂ¡ exibida durante o CaldeirĂ£o do Huck.