
O gerente paulista Rodrigo foi eliminado no segundo paredão do ‘Big Brother Brasil 22’, na niote desta terça-feira. Ela recebeu 48,45% dos votos, contra 26,10% da modelo mineira Natália e 25,45% da professora goiana Jessilane. Com isso, ele está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
No primeiro paredão, o eliminado foi o bailarino catarinense Luciano.
O paredão
A prova da liderança, na quinta-feira (27), foi vencida pelo surfista carioca Pedro Scooby e pelo ator Tiago Abravanel, em dupla. Eles entraram em acordo e Tiago virou o líder. Scooby ficou imune.
O gerente paulista Rodrigo havia ganho a prova do anjo e imunizou Elyezer.
Tiago Abravanel, como líder, indicou Rodrigo. Scooby foi avisado em cima da hora que iria indicar alguém ao paredão e indicou a modelo mineira Natália. Elyezer, como anjo, também precisou colocar um brother no paredão e escolheu o ator carioca Douglas.
Metade dos participantes da casa votaram no confessionário e metade teve que fazer voto aberto. A professora goiana Jessi, com 5 votos, acabou indicada. Arthur teve 4 votos.
Na prova de bate-volta, apenas Rodrigo não podia participar, por ter sido indicada pelo líder. Quem levou a melhor foi Douglas, que com isso escapou da berlinda.