Rogério Koury toca Jobim, no Guairinha

O espetáculo acontece no dia 24 de setembro, às 19h, no palco do Auditório Salvador de Ferrante

Teatro Guaíra

Rogério Koury (Foto: Divulgação/Teatro Guaíra)

O pianista Rogério Koury apresenta um show especial, todo voltado para a obra de Tom Jobim, o nosso maestro soberano! O espetáculo acontece no dia 24 de setembro, às 19h, no palco do Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).

“Luiza,” “Lígia”, “Dindi”, “Este Seu Olhar”, “Anos Dourados”, “Falando de Amor”, “Retrato em Branco e Preto”, “Se Todos Fossem Iguais a Você,” “Eu Sei Que Vou Te Amar”, além, é claro, de “Chega de Saudade”, “Garota de Ipanema”, “Wave”, “Desafinado” e outras bossas são alguns clássicos que ganharão os incríveis arranjos do pianista neste concerto.

O artista apresenta-se em instrumento solo e mostra ao público a sua maneira singular de interpretação, com arranjos próprios, muita irreverência e sensibilidade, resgatando clássicos famosos que marcaram época e se eternizaram em nossas memórias.

“Rogério Koury toca Jobim” é um espetáculo que encanta o próprio intérprete, pois sempre foi apaixonado pelas obras do mestre e frequentemente as inclui em seu repertório, mas apresentar um programa totalmente voltado a ele, é um privilégio para o artista que promete emocionar o público.

O Artista
Rogério Koury é brasileiro e está completando 30 anos de carreira com 15 álbuns gravados e distribuídos em todo país, hoje todos disponíveis nas plataformas digitais. O artista realiza concertos por todo o Brasil e carrega milhares de seguidores nas redes sociais com alto engajamento, fruto das lives musicais que realiza semanalmente há 4 anos, onde interage e atende aos pedidos de música dos seus espectadores.

Serviço:
Apresentação: 24 de setembro de 2023 (domingo), às 19h
Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) – Rua XV de Novembro, 971
Tempo de duração do espetáculo: uma hora e vinte minutos
Classificação etária: Livre
Especificações do espetáculo: Concerto de piano
PREÇO ÚNICO:
R$ 100,00 (cem reais). Lugares numerados
Valores de meia-entrada caem pela metade.
Taxa de administração: 10% sobre o valor do ingresso
Vendas pelo site Deu Balada.