SĂƒO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A personalidade televisiva Sylvia Design, 46, confirmou que estĂ¡ namorando o cantor sertanejo Luan Vittor, 26, filho do dono do circo da famĂ­lia Stankowich. A empresĂ¡ria afirmou que eles estĂ£o juntos hĂ¡ quase dois meses. 

“Ele Ă© uma pessoa incrĂ­vel. Ele estĂ¡ me fazendo viver um momento super diferente que ainda nĂ£o havia vivido na minha vida. Ele Ă© carinhoso, cuida de mim, da minha imagem e do meu filho”, diz a artista, cujo nome verdadeiro Ă© Josefa Adecilda Silva de AraĂºjo. 

Conhecida por se fantasiar de Mulher-Gato nos comerciais de suas lojas de mĂ³veis, Sylvia diz que conheceu Vittor durante um churrasco na casa do namorado de Zilu Camargo, o empresĂ¡rio e fotĂ³grafo Marco Ruggiero. “Ele havia chegado de MarabĂ¡ hĂ¡ cerca de um mĂªs. Ele nĂ£o sabia quem era Sylvia Design porque tocava em barzinho de domingo a domingo e nĂ£o assistia TV.” 

Segundo a empresĂ¡ria, os dois conversaram por bastante tempo no churrasco e marcaram um encontro no cinema. “Aí rolou uma paquera. E, agora, é namoro.” 

Prestes a inaugurar a quinta loja no final de agosto, a primeira na zona sul de SĂ£o Paulo, Sylvia afirmou que Vittor nĂ£o quer expor a relaĂ§Ă£o dos dois na mĂ­dia porque nĂ£o que se ancorar na fama dela. “Ele quer conquistar o sonho dele com talento prĂ³prio, sem precisar de ninguĂ©m para poder vencer.”

Natural de Sete Lagoas (MG), Luan Vittor ainda estĂ¡ conquistando espaço no mercado paulista, mas se prepara para a gravaĂ§Ă£o do seu primeiro DVD em GoiĂ¢nia, no dia 21 de agosto. Sylvia diz que vai acompanhar a gravaĂ§Ă£o do show do mĂºsico e exaltou as suas qualidades. 

“O pai dele Ă© dono de circo. Ele jĂ¡ fez globo da morte. TrapĂ©zio. É um menino cheio de flexibilidades. É uma pessoa super do bem e estamos curtindo muito. Estou passando por um momento mais feliz da minha vida.”