DIVULGAÇÃO IVETE SANGALLO
Ivete Sangalo apresenta sua coleção exclusiva com a Chilli Beans: óculos que unem moda, música e brasilidade em peças cheias de brilho e personalidade. Foto: Chilli Beans/Divulgação

A Tomorrow, agência de conteúdo da novela, lançou a primeira edição de sua revista impressa e traz Ivete Sangalo como destaque. A sequência aconteceu durante capítulo da novela ‘Vale Tudo” e faz parte de uma ação de conteúdo da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina.

No enredo, a marca participa da festa de lançamento ao apresentar a sua mais nova coleção com Veveta, com direito a presença do CEO da marca, Caito Maia.

A nova collab com Veveta ganhou uma estreia digna de palco: a marca levou sua campanha para uma das novelas mais icônicas da TV brasileira em uma ação de marca que celebra a música, a moda e o lifestyle que fazem parte do DNA apimentado da Chilli.

A proposta é celebrar a música e toda a brasilidade que envolve a marca. Com a parceria, a Chilli Beans é a primeira marca anunciante da revista Tomorrow.Mag.

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Proposta é celebrar toda brasilidade que envolve a marca. Foto: Chilli Beans/Globo/Divulgação

Gravada nos Estúdios Globo, a sequência mostra a Tomorrow lançando sua primeira edição impressa, a Tomorrow.Mag, com a campanha estrelada por Ivete. Na cena, o público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos viram destaque imediato, que despertam desejo e geram conversa.

Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito.  É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, enaltece Renato (João Vicente de Castro).

Solange e Sardinha também aparecem comemorando e enaltecendo Ivete na campanha. Na cena, Sardinha pergunta se a diretora criativa da campanha está satisfeita: “Com Ivete estrelando o filme? No dia que eu achar isso normal, você pode me internar, tá?”, responde Solange.

Caito Maia, CEO e fundador da marca, também faz uma participação especial na cena, aparecendo ao lado dos personagens da agência fictícia.

A Ivete e a Chilli Beans têm tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e Chilli Beans, é um momento histórico pra gente! Demais!”, comenta.

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Chilli Beans quer se comunicar com todo o Brasil. Foto: Chilli Beans/Globo/Divulgação

Chilli Beans: marca para todo o Brasil

O projeto nasceu do desejo da Chilli Beans de se comunicar com todo o Brasil por meio de um formato cultural que ultrapassa gerações: as novelas da Globo.

A escolha de Ivete, um dos maiores ícones da música nacional, reforça o alinhamento natural com a marca e o reforço da nossa cultura brasileira. Além disso, a ação resgata a Tomorrow como revista impressa – agora retomada na nova versão, em plena era digital.

Assim como a Tomorrow revisita suas origens na novela, a Chilli Beans também vive um momento de resgatar sua essência, remixando o passado para escrever o futuro”, afirma Caio Pamphilo, Head de Marketing da Chilli Beans.

A ação em ‘Vale Tudo’ marca o ponto alto da campanha da coleção Ivete Sangalo + Chilli Beans e será desdobrada também nos canais digitais, com conteúdos exclusivos de Ivete, influenciadores, fãs e vendedores da rede, abastecendo a conversa em 360°.

Como surgiu a Chilli Beans?

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia.

No fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento.

Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.