“Um Jeito Bonito De Tocar O Infinito” está chegando em Curitiba

O livro de poesia da autora Sandrine Swarowsky será lançado na próxima sexta-feira, às 19h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel

Assessoria de Imprensa
um jeito bonito de tocar o infinito

Capa de Tocar o Infinito (Reprodução)

Felicidade, existência, libido, vontade, imaginação, realidade, morte e transcendência são alguns dos temas inerentes à vida humana abordados no livro “Um Jeito Bonito de Tocar O Infinito” e traduzidos em uma linguagem poética inovadora. A obra, editada pela carioca Rachel Agavino, responsável pelo preparo dos originais de “Inferno” de Dan Brown, autor de “O Código da Vinci”, tem projeto gráfico da designer brasiliense Larissa Quintana, que conta com uma única ilustração que percorre toda a obra: a capa, contracapa e todas as páginas do livro, numa linha infinita.

Ao morar na Grécia em 2008, Sandrine Swarowsky viveu uma série de experiências e sincronicidades que despertou a autora para a dimensão poética da existência. Em 2011, foi para a Ásia, onde foi iniciada em diferentes tradições espirituais. Do transbordar de experiências transcendentes, atraiu milhares de leitores ao postar seus poemas no Instagram em 2015 e está lançando o livro “Um Jeito Bonito De Tocar O Infinito” esta semana em Curitiba, de onde segue para o lançamento no dia 05/12 em São Paulo.

A obra propõe ao leitor, por meio da poesia, fazer as pazes com a sua subjetividade e a encontrar novos sentidos para a existência, a partir de palavras que, no encontro com os olhos de quem lê, se tornam instrumentos para tocar o infinito que somos.

O livro de poesia de Sandrine Swarowsky será lançado na próxima sexta-feira, dia 24/11, às 19h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel.

Links do evento em Curitiba:

Link do evento no site da Livraria da Vila

Link do evento no site sympla