A advogada de Curitiba Vanessa V. Lombardi xingou a operadora de telefonia em uma ação na qual pede indenização por danos morais.
Ação de foda-se a Vivo, não pago porra nenhuma e ainda quero uma indenização pela palhaçada, escreveu Vanessa ao especificar o tipo de ação que estava apresentando.
A postura da advogada levou o juiz Rodrigo Domingos Peluso Junior, do 3º Juizado Especial Cível de Curitiba (PR), a pedir providências à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por ela ter faltado com o princípio processual da urbanidade e respeito com a parte adversa e para com o Judiciário, utilizando-se de vernáculo inapropriado para um processo judicial.
DA RÚSSIA BRASILEIRA
Em Curitiba, mecânico bate Mustang Eleanor (raríssimo) avaliado em quase R$ 2 milhões
O Ford Mustang é uma verdadeira lenda do mundo automotivo. No célebre filme 60 segundos, o modelo Mustang Eleanor 1967, consagrou-se como um dos carros mais memoráveis de todos os tempos. Mais recentemente, inclusive, alguns Mustangs passaram por conversões oficiais, licenciadas pela Ford e pelo filme, com preparação fiel em relação astro do cinema. Agora …
Várias criaturas assustadoras todos os dias
Quem não conhece a famosa musiquinha da chamada a cobrar?
O que muita gente não sabe é que a melodia foi composta por um curitibano e que ele luta na Justiça pelo reconhecimento de sua mais famosa criação.
Rotina de quem sai pra trabalhar todo dia em Curitiba