
Tradição e inovação juntas em prol de melhorias na gestão condominial: essa foi a frase que marcou o encontrou que sacramentou a fusão do Grupo Apolar com a GTX Administradora, que aconteceu em um evento realizado nesta terça-feira (17), no Centro de Curitiba. O coquetel para celebração da parceria contou com síndicos, convidados especiais e grandes nomes do setor.
De acordo com Jean Michel Galiano, diretor do Grupo Apolar, a fusão que criou a Apolar GTX representa mais um passo estratégico do Grupo Apolar para integrar tecnologia de ponta com gestão condominial especializada. O objetivo está em fortalecer a oferta para síndicos e moradores.
“Nós nos comprometemos a fazer diferença com o mercado imobiliário!”, disse Jean durante sua fala no evento.
A abertura do evento teve discursos de Eduardo Domingues, Diretor da Apolar GTX, e Wilson Poyer, CEO do Grupo Plin, com um discurso sobre visão estratégica e compromisso com a evolução do setor.
“A gente celebra também o poder de ter uma boa conversa iniciada em 2023, que virou uma sociedade!”, reforça.
Condomínios em Curitiba
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 650 mil pessoas vivem em 15 mil condomínios em Curitiba. São pequenas cidades que precisam de organização, orçamento, obras de melhoria, regras de convivência, entre outras questões, bem definidas.
A Apolar GTX oferece gestão documental e apoio nas assembleias, suporte ao síndico para cumprimento da convenção e regimento interno, emissão de boletos digitais, incluindo 2ª via por meio do site, aplicativo e WhatsApp, balancetes e prestação de contas mensais, com relatórios analíticos, além de toda a orientação legal.
O trabalho é feito com a ajuda de um quadro de funcionários e gestores experientes com bagagem na gestão condominial.
Com foco em tecnologia e digitalização, a empresa disponibiliza uma plataforma para gestão de manutenções, com controle de ativos do condomínio, o que facilita a visão estratégica sobre orçamentos e contratos de fornecedores.
A ferramenta fornece informações rápidas sobre manutenções preventivas e obrigatórias. Moradores e síndicos também contam com um portal online e aplicativo mobile com acesso a boletos, prestação de contas, atas e canais de comunicação 24 horas por dia, sete dias por semana.