Screenshot
Post do Fuga Café, em Curitiba (Reprodução/Redes sociais)

O café queridinho ‘Fuga’, no Centro Cívico de Curitiba, bombou nas redes sociais após post com indireta sobre tornozeleira eletrônica, feito na última sexta-feira (18). No cartaz, as palavras: ‘Proibido entrada com tornozeleira eletrônica’.

O post, claro, gerou polêmica nas redes. Na sexta, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi alvo de operação da Polícia Federal. Agora, Bolsonaro é obrigado a utilizar uma tornozeleira eletrônica. Sabendo da polêmica, os seguidores não deixaram barato.

De um lado, apoiadores do ex-presidente xingavam o café e declaravam uma ‘pré-falência’. De outro, fãs do café elogiavam a postagem. Com a movimentação, a página do Fuga Café derrubou os comentários. Mas nos stories a movimentação continua.

A verdade é que não é a primeira vez que o café faz manifestações políticas nas redes. Desde que abriu, os donos são muito claros sobre o posicionamento contra Bolsonaro e são alinhados à esquerda. Em outros posts, as brincadeiras sobre o tema já estavam presentes.

Mesmo com os haters nos comentários, o Fuga Café está sempre cheio no Centro da cidade. A polêmica tornou o café ainda mais conhecido. “Vou aí amanhã mesmo”, disse uma nova seguidora.