O Terra teve acesso a gravações de conversas telefônicas ocorridas supostamente entre o banqueiro Daniel Dantas e o publicitário Guilherme Henrique Sodré Martins. Na primeira delas, ocorrida no dia 17 de março de 2008, Dantas é advertido sobre uma reportagem que estaria sendo feita pelo jornal Folha de S.Paulo. No dia 25 de abril, Dantas pede explicações ao assessor sobre uma investigação que o ligaria ao investidor Naji Nahas.

Segurança (I)
Resultado de uma série de discussões e audiências públicas, a Comissão de Urbanismo e Obras Públicas da Câmara de Curitiba elaborou projeto que disciplina a contratação de segurança privada nas casas noturnas e estabelecimentos similares. Algumas das sessões para discutir o assunto foram em conjunto com a Comissão de Segurança Pública.

Segurança (II)
Pelo documento, as casas noturnas, incluindo bares, danceterias, casas de espetáculos, boates e congêneres que usam serviços de segurança privada serão obrigadas a contratar empresas devidamente registradas na Polícia Federal, conforme legislação vigente.

Segurança (III)
 Os estabelecimentos comerciais e as empresas de segurança privada terão como obrigações garantir a integridade física e moral dos freqüentadores, usar meios não violentos nas eventuais intervenções, elaborar e manter plano de segurança, que deverá ser aprovado pela Secretaria Municipal de Defesa Social, que tem no comando da pasta Itamar dos Santos.

Frase do dia
Eu confio na Justiça.

(Salvatore Cacciola, ex-banqueiro, preso)