Licitação no transporte

Bem Paraná

O prefeito Beto Richa sancionou ontem a Lei Geral do Transporte Coletivo, que substituirá a antiga lei número 7.556, de 1990. “A nova lei é um marco na história da cidade, porque abre caminho para a primeira licitação pública do transporte coletivo curitibano”, disse.

Armazém
O prefeito também entregou ontem o Armazém da Família do Carmo, no Boqueirão, que mudou de local e ficou quase três vezes maior, aumentando de 180 para 525 metros quadrados de área. O Armazém da Família vende alimentos e produtos de higiene e limpeza com preços, em média, 30% menores que nos mercados comuns.

Campanha
Na prefeitura, o ano começou em ritmo acelerado. Tudo indica que o prefeito deve anunciar novas melhorias enquanto lhe for permitido. Beto Richa sabe que a campanha pela prefeitura deve ser acirrada.

Negociações
A disputa pela prefeitura de Curitiba ainda não está polarizada entre Beto Richa e Gleisi Hoffmann, conforme planeja o PT. O ministro Paulo Bernardo (foto) deverá ter um papel importante nesta tarefa.

Frase
“Não precisa ser truculento para governar, mas tem que ter autoridade. Sem ela, não se governa nada.”
Do senador Edison Lobão, ao assumir o Ministério das Minas e Energia.