Os prefeitos do Paraná estarão representados hoje em Brasília, em buscade mais recursos para seus municípios. Diante de todas as dificuldadesenfrentadas por estes administradores, a única moeda de troca que têmpara convencer o Congresso são as eleições de 2008.
Nas bases
Prefeitos do Paraná e do resto do País também terão a missão deconvencer deputados federais e senadores que se eles não tiveremcondição de administrar pode inviabilizar o projeto político de muitosdeles.
Para Prefeito
O PMDB reúne hoje, para um debate, cinco filiados que se apresentaramcomo pré-candidatos a prefeito. Os deputados federais Marcelo Almeida,Rodrigo Rocha Loures, o ex-prefeito Rafael Greca e o deputado estadualReinhold Stephannes terão que convencer o partido que são alternativasmelhores que o candidato do governador, o reitor Carlos Moreira Júnior.
Para Prefeito 2
Também o PT deve confrontar nos próximos dias suas duas alternativas acandidato a prefeito de Curitiba. Gleisi Hoffmann tem o apoio do CampoMajoritário, mas a outra ala petista apresenta o deputado Tadeu Veneri.
FRASE DO DIA
“Quem está em julgamento é o próprio Senado, e não o senador Renan Calheiros.”
Do líder do partido Democratas, JoséAgripino Maia (RN), acrescentando que uma segunda absolvição de Renanagravaria ainda mais a imagem da Casa.
Assine
e navegue sem anúncios