Sem retorno (I)

Bem Paraná

O Secretário Estadual de Assuntos Estratégicos, Nizan Pereira, – que também acumula a função de Presidente da Celepar – tem dado canseira em quem o procura. Talvez por ter uma agenda repleta – devido as duas funções – não tem retornado nem as ligações.

Sem retorno (II)
Com isso muitos deputados tem reclamado, com razão, da falta de respeito que o Secretário tem tratado os parlamentares. Muitas vezes são informações necessárias para o bom andamento do trabalho legislativo. Cuidado Secretário! Retorno de ligações é o mínimo que se  pode exigir de alguém em sua posição.

Até quarta
Os cartões antigos do Estacionamento Regulamentado (EstaR), preenchidos à caneta, ainda podem ser usados até esta quarta-feira . Depois disso, não serão mais aceitos. A troca dos cartões antigos pelos cartões do tipo “raspadinha” começará na próxima sexta-feira . Serão trocados blocos inteiros e também cartões avulsos. Os agentes do EstaR não farão a troca na rua.

Vermelho
Os prejuízos de U$ 20 milhões provocados pelo MST com o chamado Abril Vermelho foram destacados pelo senador Alvaro Dias no plenário do Senado ontem, para fazer um histórico do desvirtuamento do Movimento Sem Terra, que foi criado sob a bandeira de luta pela reforma agrária. O senador destacou ainda a preocupação com o desacato à autoridade, com desrespeito a liminares proibindo a invasão. Ele citou declarações de membros do primeiro escalão do governo federal criticando o Judiciário, no caso da Reserva Raposa Serra do Sol.

Frase do dia
“Nós, os progressistas, aplaudimos o surgimento do MST, mas, lamentavelmente, o MST foi invadido por pseudo lideranças que não conhecem o campo e partidarizaram o movimento”
(do Senador Álvaro Dias sobre o MST)