Novo comando

Josiany Vieira | josianyvieira@yahoo.com.br

A executiva Carina Bitencourt assumiu o comando da Fibracem, indústria especializada no segmento de comunicação óptica e que fornece soluções para o setor de telecomunicações para o Brasil e demais países da América Latina.

Cartão
O Méliuz, o Banco PAN e a Mastercard se uniram para lançar um cartão de crédito que devolverá ao consumidor, em dinheiro, pelo menos 0,8% do valor gasto em cada compra. Como a quantia é acumulativa com o cashback já oferecido pelas lojas parceiras do Méliuz, a recompensa pode chegar a 50%. Com foco em oferecer benefícios diferenciados aos usuários, o acordo foi firmado pela expertise de crédito do PAN e pelo know-how do programa de recompensas oferecido pelo Méliuz, líder no mercado de cashback. Como campanha especial de lançamento, os primeiros clientes terão isenção da mensalidade e cashback extra de 1% nas compras realizadas nas mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz.

Nova unidade
Com 13 anos de experiência no mercado curitibano, o centro de vacinação, Cevacine, inaugurou uma unidade nova no Ecoville.

43 anos
Com mais de 100 empreendimentos concluídos e entregues, a Incorporadora D. Borcath completou 43 anos de atuação neste mês de março. Ela é liderada pelo empresário Douglas Borcath Filho.

* A competição mais antiga e ininterrupta de triathlon no Brasil, o Sesc Triathlon Caiobá, será realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR no dia 24 de março, em Matinhos, litoral do Paraná. A prova vai reunir 1.350 atletas de todo país e também do exterior nas modalidades natação, ciclismo e corrida. São 150 competidores a mais do que no ano passado.
* A Alô Ingressos, empresa curitibana referência em tecnologia e gestão de acesso no mercado nacional, agora conta com totens de autoatendimento no Shopping Curitiba e no Mercado Sal.
* O Grupo RIC acaba de contratar Ney Braga Alves, que irá liderar as diretorias e equipes comerciais do Grupo RIC em um momento estratégico para a corporação, que priorizará a integração dos seus veículos de comunicação, buscando a complementariedade estratégica dos seus meios e produtos para oferecer uma entrega comercial multiplataforma ao mercado publicitário.
* Depois de enfrentar ondas de 12 metros, nadar em águas congelantes, navegar por mais de 20 dias em um navio só de mulheres e fazer mais de 2 mil registros fotográficos, a brasileira Natalie Unterstell vai lançar uma exposição para compartilhar cenas de sua aventura e provocar maior atenção com dois temas que estão em sua agenda: liderança feminina e mudança do clima. O lançamento da exposição “Sobre Mulheres e Icebergs” será nesta quinta-feira (21), no Legado SocialWorking, em Curitiba, e tem entrada franca. A atração faz parte do Festival Legado Delas, iniciativa do Instituto Legado.