Close up microphone on blurred background with bokeh.
Freepik

Karaokê Bar


Conta com petiscos e drinks não alcoólicos. O karaokê é dividido em dois palcos e há possibilidade de reservar mesas. São mais de 12 mil músicas disponíveis para se divertir e soltar a voz até o amanhecer.
Onde fica: Alameda Cabral, 528 – Centro

Paradoja


A grande atração é o karaokê. Além disso, tem um cardápio repleto de aperitivos e promoções de chopes. O bar também promove concurso de karaokê com premiação revertida em consumação.
Onde fica: Rua Trajano Reis, 260 – São Francisco

Love Story


Ideal para quem quer curtir a noite com os amigos, o bar não cobra taxa para o karaokê. Faz reservas para eventos com até 300 pessoas. E há promoções para quem fizer o aniversário no local.
Onde fica: Rua Desembargador Westphalen 1070

Shinobis


Lugar dos nerds, geek e fãs do pop, o bar conta com karaokê para os clientes. A área interna tem espaço gastronômico e exposição e venda de itens de colecionador; a externa possui fliperamas.
Onde fica: Rua Dr. Faivre, 507 – Centro

Kikuta


O novo karaokê da cidade é a união do Rock burger Oub com o Sakura. E se chama Kikuta Karaokê Bar. Além de hambúrguer artesanal, há karaokê bar e, para completar, um restaurante japonês.
Onde fica: Rua Tibagi, 506, Centro

Leia mais

Bem Paraná completa 42 anos com guia de dicas de programação em Curitiba

O Bem Paraná completa 42 anos neste 17 de junho de 2025. E para comemorar tanto tempo de história e presença no cotidiano da população, o ‘Bem Paraná’ lança um guia com 42 reportagens sobre dicas de programação em Curitiba. São restaurantes, bares, passeios, lugares nada óbvios, monumentos, comércios e muito mais. As reportagens serão publicadas todos os dias aqui no Portal Bem Paraná e no dia 17 será lançado um guia impresso.


Ao todo, são 210 indicações sob a curadoria dos jornalistas Josianne Ritz, Mario Akira e Rodolfo Luis Kowalski, com edição e projeto gráfico de Lycio Vellozo Ribas.

Expediente
Textos: Josianne Ritz, Alana Morzelli, Isabelle Gesualdo, Livia Berbel, Mario Akira e Rodolfo Luis Kowalski
Edição e diagramação: Lycio Vellozo Ribas
Coordenação: Josianne Ritz

tacla