
No domingo (27), A Fazenda 16 realizou a sexta Prova de Fogo da temporada. Zé Love conquistou o lampião e garantiu poderes para a semana. Veja ao final a que horas começa A Fazenda hoje, de acordo com o horário da Record.
A disputa exigiu agilidade e concentração dos peões. Conforme a programação oficial, a RecordTV exibe a prova completa nesta segunda-feira (28).
Seis participantes encararam o desafio: Luana, Fernando, Camila, Albert, Sidney e Zé Love. No entanto, apenas Zé saiu vitorioso e garantiu o lampião.
Dessa forma, os perdedores foram mandados para a Baia. Camila, Albert, Fernando e Luana enfrentarão noites ao lado do cavalo Colorado.
- Quem ganhou a Prova de Fogo? Quem está na Baia de A Fazenda 16?
Sidney escapou da Baia graças à escolha de Zé. Por isso, o peão terá mais conforto nesta semana, sem precisar dormir ao lado dos animais.
Ainda no contexto da Prova de Fogo, Adriane Galisteu apareceu antes da prova para revelar o poder escolhido pelo público. A opção A) “Hoje não terá Resta Um” venceu a votação.
Esse poder permite que o vencedor indique três peões e o Fazendeiro escolha o quarto roceiro. A novidade promete alterar as estratégias.
Com o poder do lampião nas mãos, Zé Love terá uma vantagem importante. A Prova de Fogo trouxe reviravoltas para o jogo nesta semana.
QUE HORAS COMEÇA A FAZENDA HOJE
Nesta segunda-feira (28), de acordo com a programação oficial da Record TV, A Fazenda 16 começa a partir das 22h30.
Contudo, a emissora pode alterar o horário da Fazenda sem aviso prévio.
O reality show desta segunda-feira (28) começa logo após a exibição da novela Gênesis (21h45 às 22h29).
A FAZENDA 16 NO BEM PARANÁ
Acompanhe, no Bem Paraná, a cobertura de A Fazenda 16. Você encontra tudo que você precisa saber para se manter bem informado sobre o reality show.
- Que horas começa e como assistir ao vivo
- Calendário de provas e vencedores
- Quem é o Fazendeiro da semana?
- Quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje?
- Quem Tá na Roça nesta semana?
- Quem ganhou a Prova de Fogo?