
A mistura temperada de reggae, pop, surf rock no melhor estilo “good vibes” invade Curitiba. Devido ao grande sucesso e inúmeros pedidos, o cantor e compositor Armandinho volta aos palcos da cidade, após um mês, com seu show leve, que traz um reggae de levada praieira com os clássicos de mais de vinte anos de carreira. Com realização da Prime, ele chega na capital paranaense no dia 18 de agosto (sexta) para apresentação no White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740), a partir das 21horas. Para completar a noite, um show especial com a banda paulistana Calango Brabo que apresenta seu som eletrizante e faz uma mistura de música regional brasileira com pitadas de rock.
Armandinho (voz, violão e guitarra) chegará acompanhado por sua banda, formada por João Coiote (voz e violão), Gordo Lopes (percussão), Lucio Dorfman (teclados), Pedro Porto (baixo), Vini Bondan (bateria), Luciano Granja (guitarra) e Renato Batista (trompete). No repertório, as canções que o público ama, como “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Casinha” e “Ana Lua”.
“Fazer uma casinha no alto do morro, é tudo o que eu pedi pra Jah. Sair dessa cidade, soltar o meu cachorro, fugir da Babilônia (…)” é com esse mote que o cantor brasileiro Armandinho, desde 2002, convida e atrai multidões com uma energia especial.
Com mais de duas décadas de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 (dez) álbuns gravados, 03 (três) DVDs ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo. Seus shows são considerados como uma fonte de energia positiva, sempre com muita dança e com um coral de um público fiel, desde a América Latina, Europa até a Oceania.
O cantor, nascido em Porto Alegre/RS, sempre foi apaixonado por música e desde a infância traz o reggae propagado por Bob Marley como o fio condutor, mas não limitador, de sua arte. Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latina e jamaicana e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Ingressos
Os ingressos custam a partir de R$100,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. INGRESSO SOCIAL – doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. Pontos de Venda: www.blueticket.com.br .