Entre os shows confirmados estão as rappers paulistas Mel Duarte, uma das idealizadoras do Slam das Minas SP, Monna Brutal e o Kiko Dinucci. De Curitiba, participam as compositoras Rubia Divino, Trio Armorial, Bruna Lucchesi, Hillbilly Rawhide, Wes Ventura, Louie R. e Tapuia Trio.
Com a alteração para o formato online, o Brasis no Paiol teve a oportunidade de quintuplicar o número de artistas participantes, possibilitando monetizar um dos setores da economia mais prejudicado pelo isolamento social.
Uma das exigências do edital é que 70% das pessoas que se apresentem sejam de Curitiba, fomentando o setor cultural regional. A nova versão também aumentou a abrangência, já que em vez dos 220 ingressos por show, os shows poderão ser visto pelo público de qualquer lugar do mundo que tenha acesso à internet.
A primeira edição do Brasis em Casa, realizada nos dias 26 e 27 de setembro, contou com mais de 2 mil visualizações e as seis horas de shows e discotecagens estão disponíveis no no canal “Projeto Brasis” no Youtube. Ainda tem outros três fins de semana: 21 e 22 novembro, 18 e 19 de dezembro, 23 e 24 de janeiro.
18h30 Trio Armorial
19h Kiko Dinucci
19h30 Bruna Lucchesi
20h Hillbilly Rawhide
18h30 Wes Ventura
19h Monna Brutal
19h30 Louie R.
20h Tapuia Trio
Layout: Diego Perin
Produção: Santa Produção e Fineza Comunicação e Cultura
Captação de áudio e vídeo: Effex Tecnologia e Criação
Direção de cena: Lucas Amado
Roteiro e finalização: Lucas Ajuz
Comunicação: Cliteriosa Comunicação
Produtores: Amanda Coelho e Rômulo Miranda
Apoio: Zoloo Videolab e haharadio
Ebanx, Lei de incentivo, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba.