
48 horas. Apenas isso foi necessário para que o cantor Thiaguinho vendesse os 20 mil ingressos disponíveis para o seu show “Tardezinha”, que volta a Curitiba, no dia 29 de abril, na histórica Pedreira Paulo Leminski. A estreia da nova turnê do projeto ocorreu no Rio de Janeiro, no primeiro dia de abril, transformando o Parque Olímpico na “cidade do pagode” e reunindo cerca de 80 mil pessoas. A produção do show na capital paranaense é da produtora CWB Brasil.
Criado há mais de seis anos, o evento conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país. Foram 162 edições em 22 estados – sete delas só no Paraná. O encerramento foi realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã, momento registrado em documentário para o Globoplay.
Além disso, Thiaguinho recebeu, no palco da Tardezinha, convidados como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana, que renderam momentos marcantes.
Segundo Thiaguinho, que em 2022 completou 20 anos de carreira, o repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um grande colaborador tanto sucesso.
SERVIÇO
Tardezinha em Curitiba
Data: 29 de abril de 2023 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970 – Abranches)
Horários: abertura dos portões às 14h e show às 17h
Ingressos: esgotados