Divulgação/Assessoria de Imprensa

“A Fantástica Fábrica de Atrocidade”, espetáculo criado pelo diretor teatral Fernando Ponce, de Maringá, vai fazer parte do Fringe, em abril, com apresentações gratuitas em Curitiba nos dias 2 a 5 de abril.

“A obra interativa propõe através de uma alegoria uma reflexão sobre como lidamos com momentos que pedem senso de coletivo e cautela. Através de uma dança das cadeiras com o público um Narrador sádico (Leonardo Fabiano) conta sobre a sua história tortuosa para se estabelecer num lugar e findar relacionamentos que nunca se concretizam devido à suas características peculiares”, diz a sinopse da peça, que conta com direção de Fernando Ponce e participação musical de Bárbara Bittencourt.

“O espetáculo trata-se de um jogo: o baile das cadeiras. Quem disputa quer vencer. Na vida, por outro lado, quem disputa quer viver. Através de enigmas, fábulas e conversas a peça espelha vivências da nossa realidade. Quais vivências? A resposta dessa pergunta está no desencadeamento de fatos reais narrados por alguém que é obcecado por pessoas e quer a todo custo estar por perto e que com nossa ajuda, vem conquistando seus desejos, fabricando sua vitória e acumulando pontos. O espetáculo, de caráter interativo, convida o público a mergulhar nas diferentes narrativas que nos fez chegar aonde estamos: e todos nós chegamos juntos. Nada disso é real, ou tudo isso é real?

Agenda de apresentação
02/04 – 15:00 – PRAÇA GENERAL OSÓRIO
03/04 – 17:00 – PRAÇA GENEROSO MARQUES
04/04 – 10:30 – PRAÇA SANTOS ANDRADE
05/04 – 11:00 – PRAÇA RUI BARBOSA