Divulgação – Ainda há ingressos para o show em alguns setores: expectativa

Está na hora de se preparar para mais uma incrível experiência ao lado do Kiss. Após 45 anos de carreira, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos vai deixar de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo.

O grupo está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

Os fãs que vão curtir a apresentação amanhã na Pedreira Paulo Leminki, em Curitiba (PR), devem se atentar aos detalhes fundamentais sobre bilheteria, acesso, PNE, segurança, alimentação e dicas de utilidade. Confira todas as informações no serviço abaixo.

Opus Entretenimento e Mercury Concerts assinam a realização do espetáculo nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Os últimos ingressos para ambas as apresentações estão à venda pelo site uhuu.com.

‘Cartilha’ para quem vai ao show

Acessibilidade
– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;
– O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de deficiência;
– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;
– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.

Acessos:
Portão 1: Pista e Camarote
Portão 2: Pista Premium

COMO CHEGAR:
As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Linha Turismo, Mateus Leme, Nilo Peçanha e Interbairros II.
As ruas abaixo serão parcialmente ou totalmente bloqueadas, mediante necessidade:
– João Gava com Manoel D. Da Silva
– João Gava com Nilo Peçanha
– Nilo Peçanha com João Enéas de Sá
– Eugênio Flor com Nilo Peçanha
– Eugênio Flor com José Carlos Ribeiro Ribas
– Eugênio Flor com Theodoro Breithaupt
– Antônio Krainiski com Nilo Peçanha
– Antônio Krainiski com João Gava
– Antônio Krainiski com Correia de Freitas
O Setran orientará o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. Táxis e aplicativos de transporte não terão permissão para adentrarem as áreas de bloqueio.

O que está proibido:
Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas, bebidas alcóolicas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis ou corrosivas em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras e faixas, mochilas ou bolsas maiores que 20cm x 30cm.
– Animais – exceto cães guias identificados acompanhados de portadores de deficiência visual.

Serviços e informações:
– Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos
– Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões
– Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos
– Banheiros – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show
– Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Municipal 13.254 de 19 de agosto de 2009. Para mais informações, acesse https://www.legisweb.com.br
– Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos
– Em todo o complexo da Pedreira, estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público
– Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros
– Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento
– Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados

Dicas úteis:
Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se;
Evite tumultos. Saia com pelo menos 4 horas de antecedência;
Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento
Escolha o transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opções e horários
Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.)
Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas
Use roupas leves e hidrate-se constantemente.

Primeira passagem pelo Brasil foi em 1983; banda veio a Curitiba em 2015

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como ‘Rock And Roll All Nite’, ‘Detroit Rock City’, ‘I Love It Loud’, ‘Love Gun’, ‘Shout It Out Loud’, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o Kiss fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum Monster. E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monters of Rock, a banda passou por Curitiba e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley (The Starchild) nos vocais, Gene Simons (The Demon) no baixo, Tommy Thayer (The Spaceman) nas guitarra e Eric Singer (Catman) na bateria.

SERVIÇO
Kiss em Curitiba
Quando: 28 de abril de 2022, quinta-feira
Abertura dos portões: 18h
Horário do Show: 20h
Local: Pedreira Paulo Leminski
CLASSIFICAÇÃO:
0 a 15 anos – entra acompanhado dos pais
15 a 18 anos – entra acompanhado de um responsável maior de 18 anos
Acima de 18 anos – entra sozinho
INGRESSOS: Site: www.uhuu.com
Pista Premium – 3 Lote – a partir de R$ 416+ taxas
Pista – 4 Lote – a partir de R$ 216,00+ taxas
Camarote: Esgotado

SOBRE

A história do Kiss

Vencedor do Gold Record Award como o #1 da América de todos os tempos, e em todas as categorias, o KISS é considerada uma das bandas mais influentes do rock. Eleita para o Rock n´Roll Hall of Fame, o grupo já lançou 44 álbuns e vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2015, recebeu o prestigiado prêmio da ASCAP Founders Award. A banda quebrou recordes com suas turnês mundiais e, uma vez por ano, o Kiss Army se transforam no Kiss Navy, com fãs de todo o mundo embarcando no Kiss Kruise, que á está na sexta edição.O KISS fez apresentações especiais no Super Bowl, nas Olimpíadas de Inverno, no show Rockin’ The Corps e em vários episódios da série Family Guy, do canal FOX, além de se apresentar como convidado especial em duas finais do American Idol. A banda também foi destaque em grandes campanhas de publicidade, como John Varvatos, Google Play, Hello Kitty e, como parte da divulgação da turnê Hottest Show On Earth, apareceu em uma campanha do Dr. Pepper.

A banda apoia diversas organizações de veteranos, incluindo: The Wounded Warriors Project, The USO, o programa “Hire A Hero” da Câmara de Comércio dos Estados Unidos, The Legacy Organization da Australia, Help For Heroes da Inglaterra e o The Dr. Pepper Snapple Groups Wounded Warriors Support Foundations.O legado do KISS cresce geração após geração, transcendendo idade, raça ou credo. A inigualável devoção e lealdade do KISS Army para com a “Banda Mais Quente do Mundo” é um testemunho impressionante do vínculo inquebrável entre a banda e seus fãs.