
A edição de junho do tradicional programa Arte para Maiores, realizado pelo Museu Oscar Niemeyer, terá como tema a exposição ‘Tela’, da artista Leila Pugnaloni.
Além de visita mediada e oficina artística, conduzidas pela própria artista, haverá uma videoconferência com o curador, Marco Antonio Teobaldo, que falará sobre o processo curatorial da mostra. Todas as atividades são gratuitas.
Os encontros presenciais, com visitas e oficinas, serão nos dias 6 e 13/6, das 14h às 17h. A videoconferência acontecerá no dia 20/6, das 14h às 15h30.
Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online. As vagas são limitadas e não é necessário possuir conhecimento prévio em artes visuais. A participação é gratuita para pessoas com mais de 60 anos e outros grupos isentos de pagamento de ingresso no MON (confira aqui). Para os outros públicos, o ingresso do Museu deve ser pago para ter acesso à atividade.
O Arte para Maiores tem a missão de aproximar o público com mais de 60 anos do Museu Oscar Niemeyer. A partir de hoje a exposição ‘Tela’ poderá ser vista na Sala 7. No total são 131 obras, com curadoria de Marco Antonio Teobaldo.
Serviço
Encontro Arte para Maiores na exposição ‘Tela’, com a artista Leila Pugnaloni, e videoconferência com o curador da mostra.
Encontros:
Terça-feira, 6 de junho – das 14h às 17h.
Terça-feira, 13 de junho – das 14h às 17h.
Videoconferência:
Terça-feira, 20 de junho – das 14h às 15h30.
Link para inscrição:
bit.ly/APMjunho2023