389242547-4484224-zeze-motta-e-marcos-paulo-participaram-d-1400×823-2
Divulgação

Novela polêmica da Globo com diabo vivo e racismo explícito sai do fundo da gaveta após 40 anos
Novela ‘Corpo a Corpo’ será exibida pela primeira vez após 40 anos. Saiba qual é a polêmica que envolve a trama da Globo!

Leia mais

A Globo anunciou nesta semana que a novela “Corpo a Corpo” será exibida pelo Canal Viva ainda neste ano. A novela foi exibida de 1984 e 1985, há 40 anos, e tocava em temas bem polêmicos.

Escrita por Gilberto Braga, autor de sucessos como ‘Celebridade’, ‘Vale Tudo’ e ‘Paraíso Tropical’ (reprisada há pouco no Vale a Pena Ver de Novo), ‘Corpo a Corpo’ é protagonizada por Antonio Fagundes, Débora Duarte e Glória Menezes.

A história

O enredo da novela gira em torno do casamento de Eloá (Débora Duarte) e Osmar (Antonio Fagundes), dois apaixonados que sofrem nas mãos da vilã Tereza (Glória Menezes), que foi rejeitada pelo rapaz no passado.

Diabo

Eloá vai a uma festa e conhece Raul (Flávio Galvão), um homem misterioso que se revela o verdadeiro diabo. Ambiciosa, ela faz um pacto com ele para conquistar o sucesso, mas a relação gera uma crise intensa no casamento com Osmar.

Racismo

O racismo também foi um assunto da novela na relação entre Claudio (Marcos Paulo) e Sônia (Zezé Motta). ‘Corpo a Corpo’ entrará no lugar de ‘Direito de Amar’ a partir de 24 de junho.