Um dos spin-offs de maior sucesso da franquia Largados e Pelados, A Tribo, ganha agora sua primeira edição brasileira. A versão inédita estreia no Discovery e na HBO Max no dia 14 de setembro, às 22h15.
Na produção, 10 especialistas brasileiros em sobrevivência encaram 30 dias de desafios intensos em um dos cenários mais extremos já apresentados pela franquia. A estreia contará com dois episódios consecutivos. A partir do domingo seguinte, um novo episódio será exibido semanalmente, tanto no canal quanto na plataforma de streaming.
Com sete episódios, Largados e Pelados Brasil – A Tribo reúne participantes de temporadas anteriores de Largados e Pelados Brasil que já superaram os famosos 21 dias de sobrevivência e se tornaram ídolos entre os fãs. Desta vez, eles terão de resistir sem comida, sem água e sem roupas em plena savana africana, próxima ao Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Participantes e notas no ASP (Avaliação de Sobrevivência Primitiva):
- Richards (Londrina/PR), 42 anos – ASP inicial: 7,9
- Juliano (Natividade da Serra/SP), 39 anos – ASP inicial: 8,6
- Henrique (Rio de Janeiro/RJ), 39 anos – ASP inicial: 7,6
- Adriano (Rio Tinto/PB), 41 anos – ASP inicial: 8,9
- Raysa (Niterói/RJ), 32 anos – ASP inicial: 7,0
- Marina (Natividade da Serra/SP), 32 anos – ASP inicial: 7,0
- Taís (São Paulo/SP), 42 anos – ASP inicial: 8,0
- Andreza (Anapu/PA), 30 anos – ASP inicial: 7,9
- Nanda (Alto Paraíso/GO), 37 anos – ASP inicial: 7,7
- René (São Paulo/SP), 49 anos – ASP inicial: 8,9
A produção é realizada pela Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Pela WBD, a supervisão é assinada por Adriana Cechetti e Luciana Soligo. A produção geral fica a cargo de Gerardo Brandy, enquanto Ana Megna, Gonzalo Lema e Jose Carlos Gachuz assinam como produtores executivos da Nippur Media.
Sobre a HBO Max
HBO Max é a plataforma global de streaming da Warner Bros. Discovery que reúne conteúdos originais, filmes, documentários, animações, esportes ao vivo (em países disponíveis) e produções infantis. O catálogo inclui marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Harry Potter, além de séries de sucesso como Friends e The Big Bang Theory.
Sobre o Discovery
O Discovery Channel é uma marca global dedicada a conteúdos baseados na vida real, com foco em ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos EUA em 1985 e na América Latina em 1994, está presente hoje em mais de 200 países e territórios.