
Aos 45 anos, Cauã Reymond está em plena maratona de gravações de Vale Tudo, remake do clássico da Globo que estreou neste ano. Intérprete de César Ribeiro, modelo ambicioso que se alia a Maria de Fátima (Bella Campos), o ator vive uma rotina intensa de trabalho. Mas já decidiu que, assim que a novela terminar, vai dar uma pausa nas tramas televisivas.
O anúncio foi feito durante sua participação no Lady Night, programa de Tatá Werneck. Segundo Cauã, a decisão está ligada à necessidade de dar um respiro à própria carreira e evitar a saturação de sua imagem.
“Depois de um personagem tão forte como esse, é importante dar uma descansada na imagem”, explicou.
Personagem estratégico
Na trama escrita por Manuela Dias, César é um dos pilares das reviravoltas, sempre movido pela busca de status e riqueza. Ao lado de Maria de Fátima, ele arquiteta planos para seduzir Afonso Roitman (Humberto Carrão) e garantir uma vida de luxo.
Relação com a fama
Durante a entrevista, Cauã também refletiu sobre como lida com a fama e a forma como é visto pelo público. Apesar de ser considerado um dos maiores galãs da televisão, ele revelou que nem sempre se enxerga dessa maneira.
“Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, percebi que as pessoas me colocavam nesse lugar. Mas comecei a me achar mais bonito a partir dos 35. Hoje, gosto muito de como estou.”
O ator destacou ainda que a maturidade trouxe uma relação mais leve com a própria imagem:
“Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos.”