Reprodução

A esperada volta de Chaves à programação do SBT foi cancelada pela emissora. Após um curto retorno no Dia das Crianças, em 12 de outubro, e no Dia dos Finados, a série voltaria a fazer parte da grade diária, sendo realocada para o horário das 18h30, antes de A Caverna Encantada.

No entanto, em comunicado a imprensa, o SBT disse que “estão canceladas as alterações na faixa noturna da programação a partir do dia 18 de novembro”. A justificativa que corre é a de que as filiadas não querem manter a programação local do ‘Tá na Hora’.

Com o cancelamento do SBT, o reprise de ‘As Aventura de Poliana’ foi cancelado também. Não há previsão para a volta de Chaves e Chopolin na grade da emissora.

Relembre o que houve com Chaves no SBT

Por causa de problemas contratuais, a série deixou de ser exibida por decisão da Televisa. Houve um desacordo entre a empresa e o Grupo Chespirito, que possui os direitos de exibição da obra e é atualmente liderada pelos herdeiros de Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin que morreu em 2014. Ambos entraram em acordo no mês de setembro.

Veja mais conteúdos em Bem Paraná.