image
Bia (Maisa) descobre que Arlete (Bete Mendes) é sua avó e Valéria (Julia Stockler), sua mãe — Foto: Globo/ Léo Rosario

A verdade finalmente começa a ser revelada em ‘Garota do Momento’ e a primeira que vai passar mal é ela: Bia, personagem de Maisa Silva. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 21, em ‘Garota do Momento’, decidida a confirmar se o documento de identidade que encontrou é verdadeiro, Bia (Maisa) vai até a pensão de Iolanda (Carla Cristina) para confrontar Clarice (Carol Castro).

No entanto, ao chegar lá, a personagem de Maisa acaba ouvindo uma conversa entre Beatriz (Duda Santos) e Clarice, em que a dona da Magnifique se refere a ela como “estrelinha” mencionado que precisa ter uma conversa séria com a primogênita de Juliano (Fábio Assunção). 

Bia questiona o que está acontecendo e Clarice revela ter recuperado a memória, confessando, ainda, ser a verdadeira mãe de Beatriz. Ela também conta que Arlete (Bete Mendes) é avó de Bia e, portanto, Valéria é, na verdade, mãe da jovem. Diante de tantas revelações impactantes, a personagem de Maisa passa mal e desmaia.