
A novela Volta Por Cima teve fortes emoções nos últimos capítulos. Osmar (Milhem Cortaz) finalmente consegue devolver o dinheiro do bilhete premiado que roubou, encerrando uma das grandes pendências da trama. O irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) vai até a Vila Cambucá e exibe para a família o comprovante de transferência no valor de cinco milhões de reais.
- Morte de importante jornalista da Band causa comoção
- Bandplay estreia canal para repercutir a novela “Beleza Fatal”
Enquanto Tati (Bia Santana) comemora o fim do problema que poderia levar Osmar a ser denunciado pela própria irmã, Doralice respira aliviada ao ver a quantia depositada em sua conta. No entanto, Madá não deixa passar a oportunidade de confrontar Osmar, afirmando que ele não fez mais do que sua obrigação.
Diante da provocação, o marido de Violeta (Isabel Teixeira) decide ir além e faz uma revelação surpreendente: o bebê que Cacá (Pri Helena) está esperando não é filho de Jão (Fabrício Boliveira), mas sim de Baixinho (Rodrigo Garcia).
Chá revelação na mansão dos Castilhos
Enquanto isso, na mansão dos Castilhos, Violeta pressiona Cacá para descobrir o sexo do bebê. Mesmo contrariada, a capanga aceita fazer o exame, mas exige que a revelação aconteça de maneira especial: ela quer que todos saibam a novidade durante um chá revelação e pedirá a ajuda de Jão para organizar o evento.
Criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres, Volta Por Cima tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.