
A cantora Anahí, ex-RBD está sendo acusada de fraudar a sua participação no programa ¿Quién es la máscara?, a versão mexicana do The Masked Singer. A revista mexicana TV y Novelas expôs que a emissora do programa teria iniciado uma ação legal contra a ex-integrante do RBD. A acusação é de que Anahí teve acesso à lista de participantes do programa, o que configuraria uma suposta fraude.
A cantora, no entanto, nega veementemente as acusações. Anahí utilizou sua conta no Instagram para publicar um comunicado oficial.
- Confeiteiros já podem se inscrever para a segunda edição do “MasterChef Confeitaria”
- Globo lança reality de culinária com Ana Maria Braga
“Aceitei as regras do programa e sempre agi com a melhor intenção e em plena coordenação com a equipe de produção. Por isso, as acusações que estão sendo feitas são absolutamente falsas”, escreveu a artista.
Anahí também destacou a tristeza causada pela situação afirmando que é doloroso enfrentar acusações que considera infundadas, especialmente após uma carreira de 40 anos construída com esforço e sacrifício desde a infância.
A artista também afirmou que, se necessário, tomará medidas legais para proteger sua reputação e fez um apelo para que o caso seja totalmente esclarecido. O comunicado oficial foi postado nos stories da cantora no Instagram. Veja na íntegra:
