PUDIM PRESO
Pudim (Antonio Caramelo) foi mantido em cárcere em razão de ação da mãe. Foto: TV Globo

Pudim (Antonio Caramelo) vai reagir ao falso sequestro orquestrado pela sua mãe Paulina (Lucy Ramos) na novela “A Família É Tudo”. A consequência do que aconteceu será bastante trágica.

O motivo é o fato de o menino perturbar tanto o sequestrador a ponto dele perder a direção do carro de fuga e os dois se envolvem em um acidente. Por sorte, ambos saem ilesos.

Paulina vai se sentir culpada especialmente quando reencontrar o filho. Afinal, perceberá que Pudim ficou abalado com tudo o que aconteceu no falso sequestro de Família É Tudo e se martirizará pela situação.

Leia mais: Família É Tudo: Paulina planeja sequestro do filho e quer culpar rival

A mãe colocou Pudim em risco com o intuito de de acusar Vênus (Nathalia Dill) de ser irresponsável. A cínica contratará um bandido para forjar o rapto do caçula, que estará passeando com a madrastra no momento do sequestro.

A ideia é que Tom (Renato Góes) termine com Vênus. No entanto, o tiro sai pela culatra. O rapaz não culpará a amada pelo ocorrido, vai contatar a polícia e tentar negociar com o sequestrador.

Como o plano não dará certo, Paulina pedirá para que o bandido libere o filho de uma vez..

Pudim se feriu e chegou a ser hospitalizado com machucados leves. A mãe, apesar de se sentir culpada, arranja ainda um tempo para provocar a rival.

Ela vai fazer questão de pedir para que os filhos não se aproximem mais de Vênus, que se sente culpada e aceita a condição.

Para ler mais sobre novelas, clique aqui