
Em Garota do Momento, a casa está caindo para Bia (Maísa Silva). Acontece que, no jantar de noivado com Beto ((Pedro Novaes), uma grande confusão desmascara a jovem vilã. Ronaldo (João Vitor Silva) se sente humilhado e decide revelar a verdade.
O menino diz a todos que foi usado por Bia e que, na verdade, foi ele que transou com a menina – por isso o casamento deveria ser entre eles. Assustada, Bia chora e diz que é mentira, mas não consegue mentir para seu pai, Juliano (Fabio Assunção). Ele, por sua vez, se decepciona com a menina, mas decide manter a mentira da filha.
- Gloria Perez encerra contrato fixo com a Globo
- SBT anuncia exibição de episódios raros de ‘Chaves’ em abril
Em Garota do Momento, Bia armou para que o médico visse que ela não é mais virgem, podendo manter o casamento armado com Beto. No entanto, não foi o noivo que transou com ela, foi o irmão dele.
Fim de amizade em Garota do Momento
Além de passar essa papelão, Bia perderá uma grande amizade nos próximos capítulos. Celeste (Debora Ozório) está cansada das mentiras da vilã e decide colocar um fim nisso tudo.
Nos próximos capítulos, a jovem surpreende a amiga na mansão e não esconde sua insatisfação: “Vim dizer que estou profundamente decepcionada contigo. Você tem ideia do que está fazendo com meus irmãos? Você usou quem mais te ama só pra conseguir o que queria.”
Ainda em Garota do Momento, Bia fica horrorizada com a menina e decide ameaçá-la: “Olha, é melhor não contar para ninguém essa história do Ronaldo senão eu serei obrigada a contar por aí que você não é mais donzela…”.
Incrédula, Celeste diz que Bia não merece sua amizade e nem a de Eugênia: “Desse jeito você vai ficar sozinha, sem noivo, sem ninguém. Egoísta!”.