image-44
Em “Família é tudo”: Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter (Thiago Martins) e Elisa (Thaila Ayala) — Foto: Beatriz Damy/Rede Globo

Suspeitando que Elisa (Thaila Ayala) está enganando Júpiter (Thiago Martins) – afinal, ela já ouviu conversas da socialite sobre dar um golpe no playboy –, Lupita (Daphne Bozaski) decide revelar a falsa gravidez da namorada do chefe. Essas cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira (14), em ‘Família é Tudo’.

Leia também

A gravidez é falsa

Lupita convence o casal a organizar uma reunião para anunciar a novidade à família de Júpiter. Durante a reunião, Elisa revela a notícia e recebe um presente de Lupita. Ao abrir o pacote, Elisa encontra um teste de gravidez e reage indignada. Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) percebem a confusão e apoiam Lupita. Elisa, por sua vez, recusa-se a fazer o exame e nega estar mentindo. No entanto, após Lupita revelar o que ouviu, Elisa, sem outra saída, dirige-se ao banheiro, onde tenta fugir do casarão.