
MasterChef Confeitaria conta com um terceiro episódio com enfoque em duelos gastronômicos. Jurados Diego Lozano, Helena Rizzo e Erick Jacquin escolhem sobremesas clássicas para testar os concorrentes. Pratos como paris-brest, schuss aux fruits, success tart, charlotte e moka. Os participantes terão de escolher seus adversários.
Nesta edição, os confeiteiros são desafiados a criar pratos com preparos de outra comida que deram errado. Os competidores que conseguirem lidar com os erros no preparo seguem no reality.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band em simulcast no Band.com.br e no aplicativo Bandplay, com reprises aos domingos, às 16h. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h20, no Discovery Home & Health e na HBO Max. O público ainda pode acompanhar tudo pelo canal oficial no YouTube.