
Os próximos capítulos de ‘Mania de Você’ prometem muitas surpresas e novidades, inclusive a chegada de um personagem novo na trama. A partir desta terça-feira (5) Paulo Rocha entra na trama como Volney, irmão de criação de Diana (Vanessa Bueno). O personagem chega da Europa e se hospeda na casa da irmã, para irritação de Hugo (Danilo Grangheia), que não se dá muito bem com ele.
- UOL lança canal na TV a cabo e no satélite
- Garota do Momento: entenda a trama da nova novela da Globo
Em breve, o público vai ver Volney envolvido na virada que está prevista para acontecer na semana do dia 11 em Mania de Você. Na trama de João Emanuel Carneiro, o irmão de Diana ajuda Mavi (Chay Suede) com uma série de mentiras para acabar com a reputação de Viola (Gabz) durante o evento de premiação do Violeta como melhor restaurante da América Latina.
O ator Paulo Rocha, que vai interpretar o novo personagem comentou sobre Volney e o clima nos bastidores. “Acho que a grande sacada do Volney é a sua capacidade de observação, seu olhar para o outro. Será um caminho muito interessante. Um personagem misterioso, de alguma forma, levanta alguma curiosidade, então acho que isso vai acontecer com os outros personagens da trama também”, comentou.
Sobre os bastidores da novela, ele garantiu que o clima é ótimo e está animado com a chegada do personagem. “Olha, em bastidores, a energia não podia ser mais agradável, não podia ser melhor. Para mim, pessoalmente, como eu falei anteriormente, há muito tempo que eu queria interpretar um texto do João, e felizmente conseguimos fazer com que isso acontecesse e eu estou bastante animado”, finaliza.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.