
Luma (Agatha Moreira) está em um momento de grande tensão e conflito, em ‘Mania de Você’, mas terá uma grande ajuda do novo personagem. Após uma discussão com Mércia (Adriana Esteves) e Mavi (Chay Suede), a chef decide sair do apartamento e procurar refúgio na comunidade onde Viola (Gabz) e Rudá (Nicolas Prattes) vivem.
No entanto, ela não é bem recebida, já que Viola e Moema (Ana Beatriz) desconfiam de suas intenções e acreditam que sua oferta de ajuda financeira é apenas mais uma armadilha.
- Garota do Momento: Beatriz é feita de boba e desconta em Beto
- Gil do Vigor vai comandar o bate-papo com eliminados do BBB 25
Desolada com a situação e sem lugar para ir, Luma encontra Rodhes (Leonardo Bittencourt), que, percebendo seu estado emocional, lhe oferece ajuda. A atitude do rapaz faz com que os dois se aproximem e Rodhes logo demonstra empatia e compreensão, o que deixará Viola preocupada.
A chegada de Leonardo Bittencourt como Rhodes faz parte da tentativa de salvar a trama do horário das 21h, que passa por dificuldades desde sua estreia. Rhodes deve ajudar na possível reaproximação de Rudá, Viola e Luma na novela das 21h.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.