
Depois de toda a maldade, Taís (Alessandra Negrini) será assassinada em Paraíso Tropical. Ela morrerá asfixiada no apartamento de Daniel (Fábio Assunção). A sequência deve ir ao ar no meio de abril. A morte dela será o grande mistério da reta final do folhetim.
Após ser desmascarada, ela vê o cerco fechando e começa a chantagear diversos personagens. Ela ameaçará contar tudo para Daniel sobre Antenor (Tony Ramos) ter tentado separar ele da irmã Paula (Alessandra Negrini). Além de Antenor, serão suspeitos Marion (Vera Holtz) e Ivan (Bruno Gagliasso).
Como ela é morta
Taís entra no apartamento de Daniel para roubar o passaporte da irmã e fugir do país. Só que a campainha toca e ela atende. “Você? O que você quer?”. Logo em seguida, Daniel chega em casa e a encontra no chão da cozinha morta com o forno ligado e cheiro de gás.
Vale a Pena Ver de Novo
Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho.