
Em comemoração aos 10 anos de sucesso do Shark Tank Brasil o programa fará uma edição especial. Em colaboração com Asaas, plataforma de soluções financeiras para pequenas e médias empresas (PMEs) e patrocinadora oficial desta edição, a temporada contará com um episódio gravado com plateia durante evento da marca. O Asaas Connect, que une tecnologia, finanças e empreendedorismo acontece dia 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Com esse especial, a 10° temporada traz novamente o episódio que foi pioneiro no mundo com a presença do público assistindo aos pitches ao vivo, que aconteceu pela primeira vez em 2019, no quarto ano de Shark Tank Brasil, um marco na história do formato.
Em outubro, os Sharks Caito Maia, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Monique Evelle e Sergio Zimerman estarão presentes na gravação, que será realizada em uma plenária de capacidade para 3.000 pessoas. É uma oportunidade única para que os fãs e interessados acompanhem a filmagem e se inspirem com as negociações ao vivo.
Na última edição, o Asaas Connect proporcionou uma imersão completa nas principais tendências do mercado. O evento reuniu mais de 2 mil participantes e especialistas renomados. Para este ano, além da gravação do Shark Tank Brasil, a programação vai contar com Evaristo Costa, garoto propaganda da marca, como host do evento, além de especialistas renomados de empreendedorismo, finanças e tecnologia, como Nath Finanças, Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Inc, o gerente de comunidades do LinkedIn Luís Gustavo Ribeiro, André Cruz, CEO da Digital Manager Guru, e muitos outros nomes de destaque que ainda serão divulgados.
Com estreia marcada para o dia 22 de setembro, em acesso antecipado no YouTube, e 10 de outubro no Sony Channel, a nova temporada do Shark Tank Brasil marca uma década do programa que se consolidou como um dos mais influentes do país no meio do empreendedorismo.
Ao longo desses dez anos, já foram apresentados mais de 500 pitches e 16 mil inscrições foram realizadas em todo o Brasil. Sucesso no Youtube, a última temporada contou com mais de 37 milhões* de visualizações no canal do Shark Tank Brasil na plataforma, sendo o segundo maior da franquia em todo o mundo.
Baseado no reality show Dragons’ Den, idealizado pela Nippon TV no Japão e distribuído globalmente pela Sony Pictures Television, o formato já foi adaptado com sucesso e conquistou audiências em mais de 50 países, incluindo Austrália, Canadá, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, México, Estados Unidos e Reino Unido.