O espetáculo estreou no Festival de Teatro de Curitiba de 2010 com grande sucesso.  O texto de Paula Giannini, a direção de Amauri Ernani e no elenco estão Andreza Crocetti, Débora Walz e Edson Vanzo.

Fique por dentro do Guia Cultural de Curitiba no Bem Paraná.

A peça é uma homenagem aos anos 80, com muita música. Uma comédia que fala de mulheres (como já é de praxe na obra de Pala Giannini), de solidão e do mundo GLBT. Temas atuais, tratados com muito humor e delicadeza, com leve inspiração no filme Mama Mia e nas músicas das Frenéticas (trilha sonora do espetáculo na integra).

O cenário recria o ambiente de um salão de cabeleireiros, e, na rotina do salão, em meio a cremes, shampoos e esmaltes, a trama vai se desenrolando, revelando personagens ansiosos em soltar suas feras e cair na gandaia.

A História: Nany tem um salão de beleza à beira da falência no Tatuquara. Seu marido fugiu com o dinheiro do salão, junto à sua ajudante Dália (um travesti), que, arrependida, volta, em nome de sua grande amizade com Nany. Em meio a este pano de fundo surge Geovana, perdida e sem ter para onde ir, ela encontra no salão um refúgio e um local para, como tantas mulheres, fazer de confessionário.        

Serviço:
De 16/04 à 26/06
Sextas e sábados 21 h
Teatro Cultura – Praça Garibaldi, 39 – Largo da Ordem
Fone: 32247581
Ingressos – R$ 20