Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo Improvável é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. 

O espetáculo tem muita influência do programa “Whose Line is it Anyway?” (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. 

A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

Serviço:

Local: Teatro Marista

Endereço: Rua Joaquim de Matos Barreto, nº 98 – São Lourenço

Data e horário:  Dias 15 e 16 de junho de 2013 (sábado e domingo), sábado 21h e domingo 18h

Preço: A partir de R$ 30,00