O texto do espetáculo tem inspiração em desenhos e pequenos textos que fazem parte do livro para crianças Piccolo Blu y Piccolo Giallo, escrito e ilustrado por um autor italiano, Leo Leonni. Nele se narra de forma graciosa e clara a história de dois meninos, Azulzinho e Amarelinho, muito amigos.

Fique por dentro do Guia Cultural de Curitiba e Litoral no Bem Paraná.
 
Sua pele não é da mesma cor, mas eles não se importam e acabam por fundir-se de tal maneira, que ambos se tornam verdes. Depois da surpresa inicial, os pais de ambos admitem, que o verde é tão bom como o azul e o amarelo, e a esperança de um mundo sem conflitos de cor se fortalece em grandes e pequenos.
 
No lado azul do planetinha é tudo muito bonito: a casa, a natureza, as pessoas, os animais, etc. No lado amarelo também. Só quando se unem, se misturam, passam a perceber a riqueza do colorido do mundo.

Serviço

Teatro Regina Vogue
De 13 a 30 de janeiro, de quinta a domingo, às 16h
R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)