Comédia “Eu, eu mesma e o Flávio” agita o Teatro do Correio

A peça aborda assuntos sobre amizades, neuroses femininas, TPM, anseios e expectativas para um novo amor

Redação Bem Paraná

A comédia Eu, eu mesma e o Flávio, da Cia Elipse e Arte&Fatos Produções de Taubaté-SP, é uma das peças que prometem agitar o teatro
do Correio em Curitiba, no Festival Nacional de Teatro. A peça é encenada pela atriz Aldy Coelho que interpreta uma garota que está se arrumando para sair com um rapaz quando passa a refletir sobre o universo feminino e as diferenças entre homens e mulheres, muito além de suas características físicas. Também aborda assuntos sobre amizades, neuroses femininas, TPM, anseios e expectativas para um novo amor. É um espetáculo de humor, que faz com que as mulheres se identifiquem com a personagem através do riso, e os homens conheçam um pouco mais do pensamento feminino, afirma Aldy Coelho, atriz do espetáculo.

A estreia de Eu, eu mesma e o Flávio aconteceu durante a 8ª. Mostra de Teatro de Taubaté-SP em 2010, onde foi sucesso de público e crítica. Depois de um ano em temporada por Taubaté, região do Vale do Paraíba, a peça entra em turnê nacional. O espetáculo recebeu o prêmio de Melhor Atriz na fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2011, e no 8ª. Festival de Teatro de Varginha recebeu premiações como Atriz Revelação, Melhor Direção e Excelência Profissional.

Agora, a Cia. vem prestigiar o Festival Nacional de Teatro de Curitiba, com este monólogo, ou melhor, um diálogo com ela mesma, tendo os espectadores como confidentes e cúmplices dos devaneios e loucuras desta personagem. Nesta peça bem humorada você vai conhecer e se apaixonar por uma garota que possui crises e neuras da pós-adolescência.

Serviço:

Local: Teatro Carteiro Osvaldo Teixeira

Endereço:  Rua João Negrão, 1251 – Rebouças

Data e horário: De 28 a 31 de março de 2012 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado), dia 28/03 às 16h00 – 29/03 às 19h00 – 30/03 às 22h00 – 31/03 às 13h00

Preço: A partir de R$15,00