Em show, Zezé di Camargo diz que quer continuar dupla com o irmão

Luciano segue internado em Curitiba e deve ter alta somente no domingo

Redação Bem Paraná

No show desta sexta-feira (28) no Teatro Guaíra, em Curitiba, o cantor sertanejo Zezé di Camargo disse que pretende continuar com a dupla com o irmão Luciano. “”Melhoras aí. Estou junto com você, quer você queria, quer você não queira. Eu sou seu irmão e te amo. Onde você for eu vou atrás. Estou sentindo falta de você neste show”, disse emocionado. Ele falou sobre a discussão com o irmao Luciano e o anúncio de separação dos dois. “Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos”, disse o cantor logo após a segunda música do espetáculo. Ele disse que os irmãos tiveram um desentendimento ainda no camarim e que por isso começou  o show sem o irmão e não esperava que Luciano voltasse nem que anunciasse o fim da dupla. Zezé também disse que se surpreendou com a internação de Luciano na sexta-feira (28) de manhã.

“Ontem (quinta-feira) eu estava fazendo o show emburrado com o meu irmão. E hoje estou sentindo uma baita falta dele”, confessou. O cantor disse que não levará em conta qualquer palavra que tenha sido dita e que pretende continuar a carreira ao lado de Luciano.

Luciano deu entrada no hospital às 9 horas desta sexta-feira, após ter uma alteração no nível de potássio causada pelo uso de diuréticos. Na noite de quinta-feira (27), ele havia anunciado, em pleno show no teatro Guaíra, em Curitiba, o fim da parceria que já durava mais de 20 anos.

Na tarde de sexta-feira, ele recebeu a visita de Zezé di Camargo. Na saída, Zezé deu entrevista e declarou que, na ótica dele, o fim da dupla não é algo definitivo. “Falei para ele: ‘Se você quiser parar de cantar comigo, não adianta, que eu vou atrás de você onde voce estiver’ “, falou o cantor. “Nascemos para cantar juntos. Não é um desentendimento de irmão, uma coisa natural, que vai provocar isso (fim da dupla), não”.

Outra visita que Luciano recebeu foi da apresentadora de TV Xuxa, que estava na cidade por motivos particulares.

O médico Hipólito Carraro Junior falou sobre a internação de Luciano. Segundo ele, o cantor teve um desconforto decorrido de hipocalemia aguda. Trata-se de uma redução de potássio no sangue, decorrente do uso recente de diurético usado para o controle de inchaço nos braços e pernas. Luciano foi internado na UTI porque o problema poderia levar a uma parada cardíaca.