Escola de Dança do Guaíra faz aniversário

AEN

Para comemorar seis décadas de existência, a Escola de Dança Teatro Guaíra preparou uma série de atividades. Entre elas está apresentação do espetáculo La Baiadère, coreografia de Carla Reinecki, em Arapoti, neste sábado (21), às 21 horas, e no domingo (22), às 16 horas, em Quatiguá. A entrada é franca.

Em Arapoti, a apresentação integra o Festival de Arte (Fama) e será no Ginásio Municipal Otacílio de Souza, às 21. Em Quatiguá, o público poderá assistir ao espetáculo no Salão Paroquial. A entrada é franca.

SEMANA CULTURAL

Várias atividades envolvendo alunos, ex-alunos e pais acontecem na sede da Escola de Dança Teatro Guaíra, no próprio teatro, em Curitiba, de 16 de maio a 3 de junho. A programação inclui contação de histórias, jogos corporais, vídeos, participação nas aulas com o G2 Cia de Dança, visita guiada, visita à exposição dos 60 anos (Salão de Exposição), aulas de dança e palestras com professores e técnicos.

Também foi apresentado o espetáculo Olimpo, em versão reduzida, nos municípios de Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Curitiba.

Serviço:

Escola de Dança Teatro Guaíra

Espetáculo La Baiadère – coreografia de Carla Reinecki

ARAPOTI

21/05, às 21h (Ginásio de Esportes Otacílio de Souza – R. Emíliano Carneiro, 873)

QUATIGUÁ

22/05, às 16h (Salão Paroquial – Praça Monsenhor Celso, nº 399, no Centro.

Entrada franca