Com mais de um milhão e meio de cópias vendidas em todo o país, a obra “Ninguém é de Ninguém” de Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lúcius – em cartaz em São Paulo com adaptação e direção assinadas por Sergio Lelys, chega a Curitiba para duas apresentações no Teatro Guaíra, Auditório Salvador Ferrante (Guairinha).

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia, que termina em amarga separação. O enredo torna evidente que, se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam.

Distante da visão idealizada do amor, no enredo, o sentimento é retratado em diversas vertentes e mostra casos em que relacionamentos com ciúme se tornam um tipo de obsessão. O espetáculo emociona e o espectador leva para casa uma linda lição de vida.

Ninguém é de Ninguém é um espetáculo para as mais amplas e diferenciadas plateias, não havendo restrições de religiões, doutrinas ou crenças. A peça é um romance, uma história de superação na qual o público ri, se emociona e reflete sobre ciúmes, apego, traição e principalmente sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo-se que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio, e que só possuímos a nós mesmos, pois Ninguém é de Ninguém.

Serviço:

Local: Teatro Guaíra – Guairinha

Endereço: R. Quinze de Novembro, 971 Centro

Data e horário: Dias 27 e 28 de julho de 2013, sábado às 21h e domingo às 19h

Preço: R$ 80,00