Musical inspirado em José Paulo Paes na Biblioteca Pública do Paraná

O espetáculo “é a atração desta sexta-feira, 17, do projeto “Aventuras Musicais”

Redação Bem Paraná com assessoria

De Paes para filho será apresentado nesta sexta-feira (17), a partir das 15 horas, no Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar da Biblioteca Pública do Paraná (BPP). O espetáculo faz parte do projeto Aventuras Musicais, iniciativa mensal da Seção Infantil da BPP. A entrada é franca.

O show tem início com a exibição de videoclipe Vida de Sapo e, em seguida, entram em cena os músicos Paulo Bi, Leo Cortez e o ator Diogo Borges, que faz performances durante a execução das canções, compondo os personagens que dialogam com os textos líricos de José Paulo Paes.

De acordo com a bibliotecária responsável pela Divisão de Coleções Especiais (DCE), da BPP, na qual está situada a Seção Infantil, Lidiamara Gross, o objetivo deste projeto é fazer com que o público se interesse por literatura e pela leitura, afinal, os espetáculos apresentados têm pontos de contato com obras literárias e importantes autores.

Serviço

Local: Biblioteca Pública do Paraná

Endereço: Rua Cândido Lopes, 133 – Centro

Data e horário: Dia 17 de agosto de 2012 (sexta-feira), a partir das 15h

Preço: Entrada Franca