Desde abril deste ano em cartaz, o sucesso de público faz o espetáculo Santo Improviso permanecer no palco do Teatro Regina Vogue. Mais uma vez quem comanda a festa são os humoristas Eduardo Jericó, Fábio Lins, Marco Zenni e como mestre de cerimônias, Vitor Hugo. Com apresentação todos os sábados do mês, começando pelo dia 03 de julho, às 23h, os comediantes vão tirar gargalhadas da plateia com os dez jogos de improvisação, de perguntas e respostas.

Fique por dentro do Guia Cultural de Curitiba no Bem Paraná.
 

Jogos do Santo Improviso
AQUECIMENTO
ÔPA ÔPA
PALAVRA CERTA
SLIDE
LINHA DO TEMPO
ESPORTES
ZAPIANDO
ADIVINHA O QUE
BÔNUS
FATALITY

Sobre Marco Zenni

Marco Zenni já participou como ator e diretor em várias comédias em Curitiba, tendo como diretores João Luiz Fiani, José Plínio, Mauro Zanatta, entre outros. Já foi indicado a diversos prêmios, entre eles podemos destacar as indicações ao prêmio de melhor ator do estado do Paraná em 2000, 2001 e 2007 e a indicação de melhor ator de média-metragem com o Filme A Cela de Foucault no ano de 2002 durante o Festival de Gramado. No cinema fez parte do elenco dos três últimos longas-metragens Paranaenses: Estômago do diretor Marcos Jorge, Corpos Celestes de Marcos Jorge e Fernando Severo e Mistéryus do diretor Beto Carminatti. Atualmente é um dos fundadores do show Santa Comédia, em cartaz há dois anos, com apresentações às segundas feiras no Bar Santa Marta, o primeiro show no formato exclusivo do Stand Up Comedy (cara limpa) do Paraná.

Sobre Fábio Lins

Fábio Lins começou sua carreira com 13 anos, onde protagonizou ao lado de Franscisco Cuoco o longa Os Xeretas dirigido por Michael Ruma e desde então não largou mais os palcos e a televisão. No humor, foi membro fundador da Companhia do Ator Cômico, fez parte da Trupe da Saúde, dirigiu o grupo Nu Improviso e criou o Atira Sarro, seu show solo de Stand Up e personagem. Na TV participou também da série 9MM: SP (FOX), do Programa do Jô (Rede Globo), Programa Silvio Santos (SBT) e escreveu o roteiro e protagonizou um curta na RPC sobre seu personagem Hugo, o Camelô. Atualmente lançou sua revista virtual de humor, a Cataploft, apresenta o reality show Minha Praia e está em cartaz com o Santa Comédia, em Curitiba e São Paulo.

Sobre Eduardo Jericó

Ator e comediante nascido em Curitiba e radicado no Rio de Janeiro. Destaque do quadro Humor na Caneca do Programa do Jô. Fundou em 2008 o grupo de stand-up comedy Louco é Pouco. Participou como convidado fixo da temporada carioca do grupo Santa Comédia, no Teatro do Leblon, apresentando-se com o grupo também em São Paulo e Curitiba.  Já fez participações em shows de comédia por todo o país: Comédia em Pé, Sindicato da Comédia, Vem pra Rir, Comédia a la Carte (Rio de Janeiro), Clube da Comédia Stand-Up, Segundas Cômicas, Tom com Comédia (São Paulo), Queijo, Comédia e Cachaça (Belo Horizonte), Tripé da Comédia (Recife), Senta pra Rir com Diogo Portugal (Curitiba), entre outros. No improviso, foi integrante do grupo Feira do Humor, grupo de que deu origem depois aos Deznecessario e Çensurados.

Sobre Vitor Hugo

Vitor Hugo é ator profissional há oito anos, formado em Artes Cênicas pela FAP-PR. Atualmente faz parte do elenco fixo do espetáculo Santa Comédia, grupo de stand up comedy nascido em Curitiba no ano de 2007. É o ator fundador do Grupo de Pesquisa Comédia Antropofocus que completa dez anos de existência em 2010. Faz shows de stand up comedy em Curitiba e São Paulo desde 2007 e estreou seu espetáculo solo de stand-up comedy Fora de Controle no Festival de Teatro de Curitiba em 2010.

Serviço
O que: Espetáculo Santo Improviso.
Quando: em julho nos dias 03, 10, 17, 24 e 31. A partir das 23h.
Onde: Teatro Regina Vogue – Av. Sete de Setembro,2775.
Quanto: R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada válida para estudantes com carteirinha em dia, doadores de sangue, pessoas acima de 60 anos e professores
Mais informações no fone 41 2101 8292