“Uma Família Quase Perfeita” volta ao palco do Teatro Lala Schneider

A peça fica em cartaz do dia 21 até o dia 30 de outubro

Redação Bem Paraná

No dia 21 de outubro, a comédia Uma Família Quase Perfeita, volta ao Teatro Lala Schneider, com texto e direção de Rogério Bozza. Após estréia em grande estilo no Festival de Curitiba de 2011, o espetáculo já cumpriu duas temporadas de grande sucesso  e retorna agora para mais uma breve temporada.

A comédia é ambientada em um moderno apartamento onde vive uma família emergente à beira da falência: um publicitário, sua esposa alcoólatra, seu filho gay e sua empregada golpista. Eles recebem a visita de uma rica futura cliente que poderá salvá-los do abismo: a viúva do acionista majoritário de uma rede bancária, traz a tira-colo seu lindo noivo, outro golpista. Esses são os ingredientes principais dessa deliciosa comédia que promete fazer o público da Sala Edson D´Avila rolar de rir.

O final da trama é inesperado e surpreendente, porém igualmente hilário. A peça é uma grande diversão do início ao fim, porém nas entrelinhas propomos uma reflexão sobre alguns valores éticos e morais de nossa sociedade. Vale a pena conferir, diz Rogéio Bozza, autor e diretor do espetáculo.

No elenco alguns nomes já conhecidos do público curitibano, como Jader Alves, Mel Maia, Marcelo Di Napoli e Lucy Merlin, ao lado de jovens novos talentos: André Opolz, Gustavo Tavares e Carolina Silva.

Serviço:

Local: Teatro Lala Schneider

Endereço: Rua Treze de Maio, 629 – Largo da Ordem

Data e horário: De 21 a 30 de outubro de 2011 (sexta-feira, sábado e domingo), as 21h

Preço: A partir de R$ 15,00